Reabertura do CHF de Osasco - SP
Enviei e-mail para o CHF de Osasco - SP, mas não obtive resposta. Gostaria de saber se já está aberto (e se sim, qual o horário). Preciso consultar alguns documentos e o formulário que está o link nessa página (https://www.familysearch.org/blog/pt/novo-servico-de-busca-na-biblioteca-para-quando-voce-nao-puder-visitar-a-biblioteca-da-historia-da-familia/), não está mais funcionando (Mensagem: Este formulário está fechado.).
Também tentei pelo agendamento online, mas dá que não tem nenhum no Brasil disponível.
Obrigada
Respostas
-
Bom dia Cintia
Lamentamos que não tenha conseguido contactar o Centro de História da Família nem conseguido usar outro recurso para ajuda na pesquisa. Se os Centros ainda não abriram devido às restrições e por segurança de todos os colaboradores e participantes sugerimos que entretanto pesquise a vasta coleção de registos no site do FamilySearch para a busca de seus antepassados. Se precisar de ajuda específica para algum ramo da sua árvore ou localidade pode deixar mensagem com alguns dados.
Agradecemos o trabalho que realiza na sua história da família
1 -
Bom dia. Agradeço pelo retorno. Sim, entendo que os Centros ainda não abriram por motivos de segurança para todos e, se me permitem, concordo com a decisão. Sobre o vasto acervo, eu tenho pesquisado, mas a cidade-chave para duas linhagens minha está com a chave nos arquivos de imagens. Usei o serviço de busca, consegui alguns, mas conseguiu mais datas e precisaria localizar esses documentos. Obrigada
1 -
Bom dia!!
Cintia, os responsáveis pelo Centro História da Família de Osasco-SP disseram que estão organizando a reabertura. Em breve você conseguirá fazer suas pesquisas.
2 -
Boa Tarde Cintia!
Assim que retornarem, atenderão por agendamento.
Rua Paulo Lício Rizzo, 123 Centro CEP 06018-010 - Osasco - SP
Telefone: 11-3684-1341
E-mail: br_osasco@familyhistorymail.org
0