Como faço para adicionar uma genealogia na minha árvore?
Prezados irmãos, por muitos anos eu tentei achar dados de meus parentes Bianchini/Bertolazzo, sem muito sucesso. Fiz o que podia e deixei assim. Hoje tive uma surpresa agradável ao procurar novamente no FamilySearch e acabei de encontrar o parente Nilton Biachini (G497-4MZ). Parece que a genealogia está sendo feita pelo filho dele, o primo Nilton Bianchini Jr e se encontra bastante completa.
Pergunta: como faço para adicionar a genealogia dele na minha árvore no lado materno? Eu tenho que acrecentar um a um, ou existe um meio de acrescentar tudo de uma vez?
Muito obrigado,
Joe C. Lemes
---------------------------
J. Clovis Lemes
Candex do Brasil Ltda
Phone/WhatsApp: +5511 99206-2402
Email: clovis.lemes@candex.us
Website: https://www.candex.us
LinkedIn: www.linkedin.com/in/joe-lemes
Respostas
-
Olá Clovis...
A partir do primeiro familiar falecido que você acrescentar, puxará automaticamente a árvore dele... Só não acrescentará familiares vivos, pois estes precisam ser acrescentados manualmente.
0 -
Prezado Clovis
Sugerimos que leia o artigo abaixo que encontra no Centro de Ajuda do site explicando como pode acrescentar uma pessoa à sua árvore que já existe na árvore familiar.
Agradecemos o trabalho que realiza na sua história da família e desejamos que continue a ter boas experiências de descoberta.
1