Alguém poderia me ajudar a encontrar um registro de batismo de 1862 da Itália?
Boa tarde, me chamo Amanda e estou procurando um atestado de batismo do meu tataravô na Itália, o problema é que ele nasceu em 1862 e esses registros estão bloqueados no site para apenas membros poderem acessar. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a visualizar esses registros, pois só falta esse documento para finalizar minha busca. Obrigada
Respostas
-
Bom día. Vc mora em qual cidade?
Esses registros restritos só são acessados nos CHF. Vc deve procurar um CHF na sua cidade e agendar um horário para pesquisar .
0 -
Amanda vc tem conta no FamilySearch? Caso tenha vc pode também ligar no 0800 e pedir ajuda .
0 -
Olá
Como você sabe exatamente a Comune e nesta época quem fazia os registros era a Igreja, você não pensou em enviar um pedido a Parrocchia Di Pieve A Camaiore,
Endereço: 1 Via Del Boscaccio, Camaiore, LU 55041, Itália
Telefone: +39 0584 988902
Eu tenho as cartas padrões para você requisitar. Mande seu email que eu lhe envio
Tentei anexar mas não aceitou .doc
De qualquer forma você vai ter que requisitar estes documentos.
Atenciosamente,
Oswaldo
0 -
Se você souber a região certinha e não conseguir ir em algum CHF, você pode dar uma olhada nos registros do site Antenati (governo italiano) que eles ficam todos liberados.... http://www.antenati.san.beniculturali.it/?lang=pt-pt
0 -
Bom dia! Moro em são paulo.
Ok, vou procurar um. Obrigada
0 -
Tenho uma conta gratuita
0 -
Oi...até dei uma olhada nesse site, mas não encontrei o ano de 1862. Não sei se procurei direito, mas não encontrei.
Obrigada pela ajuda
0 -
Legal! Vou mandar sim!
Tenho um modelo de carta aqui que peguei na internet alguns outro dia.
Obrigada pela ajuda.
0 -
Prezada Amanda
O padrões de carta a que me refiro foi obtido no Patronato que auxilia os Italianos no Brasil.
Eu já usei este modelo para pedir informações e deu tudo certo.
muntani@uol.com.br é meu email.
Atenciosamente,
Oswaldo
0 -
Aqui você pode obter as cartas oficiais para enviar.
epasa.marcelo@gmail.com
Patronato EPASA-ITACO - São Paulo/Brasil
Av. São Luiz, 50 - Ed. Itália - 2º andar - sala 21-A (próx.metrô República)
01046-926 - São Paulo - SP - Brasil - Fone/Fax: (55 11) 3256-2455
0