Integração Billiongraves x Árvore Familiar
Boa tarde
Sou voluntário do Billiongraves há anos. Gostaria de entender melhor a integração do banco de dados do Billiongraves e do FS, pois nos últimos meses me parece que houveram mudanças neste sentido. Minhas perguntas são:
- O robô do FS ainda busca automaticamente por nomes/datas semelhantes entre a Árvore Familiar e o Banco de dados do Billiongraves? Estas possíveis semelhanças, ainda são apresentadas como registros sugeridos no Árvore Familiar?
- Para que os dados de uma lápide no Billiongraves sejam apontados como registro sugerido na Árvore Familiar, é necessário que primeiro essa lápide seja linkada na Árvore Familiar, por quem esteja indexando essa lápide dentro do Billiongraves?
- O Billiongraves ainda é um parceiro do Family Search? Se "sim", porque o link do Billiongraves não aparece como parceiro no site do Family Search?
- Qual seria a melhor maneira de tirar benefícios da relação Family Search x Billiongraves?
Obrigado
Melhor resposta
-
Boa tarde Daniel
Os dados do Billion Graves de alguns países estão online no FamilySearch por exemplo da Inglaterra, Porto Rico e Nova Zelândia. Penso que a parceria surge pelo FindmyPast.
Compreendo todas as suas questões e sugiro que leia o artigo da Wiki sobre os registos do Billion Graves no FamilySearch:
Sugiro que coloque essa questão na comunidade do Billion Graves para recolher mais informações sobre essa parceria.
Agradecemos o trabalho que realiza em prol da história da família humana.
1
Respostas
-
Boa noite
Muito obrigado
0 -
Bom dia.
Tenho dúvidas quanto a atualização do índice também. Há alguma previsão para ser atualizado?
O índice está com data de 2019.
0