Nascimento
Boa noite tudo bem?
Estou precisando de ajuda, tenho os dados do nascimento de minha avó mas gostaria de achar a certidão dela, se vocês puderem ajudar segue os dados:
Cartório de Salto Grande - São Paulo - Brasil
Assentos localizados
Nascimento da Srª Analia A-9, Fls. 165, termo 1228 - (Segundo minha Mãe ela nasceu em 1920, em Salto Grande - SP)
Habilitação de Casamento composta por 10 páginas.
Certidão de Casamento Lavrada no Livro B-8, Fls. 89, termo 373 (Já tenho - vou postar aqui - Anexo)
Melhor resposta
-
Boa tarde Alexandre,
O livro de registos de batismo de 1920 de Salto Grande, São Paulo não pode ser visualizado online, está restrito ver filme 008156053. Mas pode recorrer a um Centro de História da Família e visualizá-lo. Procure um Centro perto de si pelo link abaixo:
Desejamos que tenha boas experiências de descoberta.
1
Respostas
-
Bom dia.
muito obrigado vou seguir as orientações.
0 -
Bom dia, estive no Centro Histórico da cidade de Cotia más não tive sucesso, está sempre fechado, gostaria de saber se eles estão atendendo e horário.
obrigado
Alexandre
0 -
Bom dia, estive no Centro Histórico de Cotia más não tive sucesso😔, está sempre fechado, gostaria de saber se eles estão atendendo e horário.
obrigado
Alexandre
0 -
A principio isto está acontecendo devido a pandemia, eu te aconselho a ir no domingo pela manhã, nesse dia certamente terá alguem para te orientar. Os CHFs estão funcionando com hora marcada.
0