Como avisar o familysearch que tenho uma bisavó e bisavô da mesma família?
Olá, quero saber como faço para tirar o Problema nos dados? os dados em minha árvore estão corretos pois meus avós paternos eram primos de primeiro grau e dois de meus bisavós paternos eram da mesma familia, então tenho os mesmos trisavós e por isso os dados não estão repetidos.
Obrigada
Respostas
-
Ola @Luciane Briotto
Quando a Árvore Familiar detecta problemas de dados impossíveis ou improváveis para uma pessoa, o sistema exibe um alerta de problema de dados (um quadrado vermelho com um ponto de exclamação branco). Exemplos de problemas de dados incluem uma criança cuja data de nascimento é anterior à data de nascimento dos pais ou uma pessoa que viveu mais de 120 anos.
Se estiverem corretos, alguns problemas de dados podem ser descartados. Outros problemas de dados desaparecem somente depois que os dados que estão causando o problema são corrigidos.
Etapas (site)
Na Árvore Familiar do site FamilySearch.org, exiba a página pessoal onde o problema de dados aparece.
Clique no problema de dados que você deseja ignorar. Se o problema de dados puder ser descartado,
Clique em Dispensar.
Insira uma declaração de motivo que explique por que você acredita que o problema de dados deve ser descartado e que nenhuma correção é necessária.
Clique em Dispensar.
1