Não consigo saber em qual Comune italiano minha avó nasceu.
Nome: Edvige Cardin
Nascimento: 17/02/1902
Pai: Luigi Cardin (Nascido em 07/09/1866 em Carrara San Giorgio - Filho de Giacomo Cardin e Pasqua Franceschi)
Mãe: Maria Rizzi
Naturalidade: Padova / Italia
A data de casamento de Luigi Cardin e Maria Rizzi foi 10/08/1890 em Vescovana, Padova, Itália.
A Rosimeire Silva - Bauru - SP me encaminhou um link em 02/09/2021, sobre o serviço de Busca na Biblioteca, mas não resolve.
Não sei qual é a imagem, o número do microfilme, etc, porque os microfilmes dessa época estão bloqueados para consulta e os CHF's continuam fechados.
Alguém poderia me ajudar, por favor!!! Obrigada pela atenção.
Melhores respostas
-
Oi Aninhas!
O casamento de meu bisavô em Vescovana eu tenho e diz que minha bisavó Maria Rizzi nasceu lá .
No microfilme 004113012 não consta nada do nascimento de minha avó Edvige Cardim.
Como meu bisavô prestou serviço militar em Monselice, pesquisei também lá o nascimento dela e não encontrei nada.
0 -
CONSEGUI LOCALIZAR MINHA AVÓ. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
0
Respostas
-
Estimada Eliana,
O casamento do pais de Edvige Cardin encontra-se nos registos online de matrimónio de Vescovana, Padova, Itália no filme n.º 004113013, imagem n.º 1143, registo n.º 20.
Se os pais não saíram da região sugerimos a pesquisa do nascimento/batismo do filho Edvige nos anos seguintes à data de casamento dos pais pelo catálogo no FamilySearch na mesma localidade - Vescovana, Padova, Itália, n.º de filme 004113012.
Desejamos que possa disfrutar da pesquisa de seus antepassados.
0