Afinal, os CHF já estão ou não funcionando?
Boa noite!!
Recentemente tenho planejado ir ao Centro de História da Família local (Limeira - SP), porém ainda estou muito confuso se está ou não funcionando. O número que consta no site não é de lá (provavelmente trocaram a linha) e a página do Facebook aparentemente não existe. Consegui o contato dos missionários de lá, mas não lidam com o FHC então não podem sempre estar tirando minhas dúvidas, apenas algumas pontuais e mais simples, por isso achei melhor perguntar.
Apesar de a manutenção ter tido uma previsão de 3 meses (que teria acabado no início deste mês) ainda aparece no site do FamilySearch o aviso de que os arquivos estão bloqueados. Gostaria de saber se realmente estão bloqueados ou não, pois ao mesmo tempo que li relatos de genealogistas que conseguiram acessar os arquivos, li de outros de não conseguiram (aqui mesmo na comunidade).
Li também que alguns computadores estão passando por atualizações, gostaria de que, se possível fosse verificada se já foi realizada a manutenção e atualização dos computadores do CHF em questão.
Desde já agradeço pela ajuda!
Atenciosamente,
Vinícius
Melhor resposta
-
Boa tarde Vinícius,
Em Portugal alguns Centros de História da Família já estão a funcionar. Não tenho conhecimento em relação ao Brasil. Mas experimente a colocar a questão nos grupos do Brasil.
Sugerimos que enquanto não abrem explore os vastos registos que o FamilySearch tem online.
Se tiver dificuldade na pesquisa de seus antepassados pode deixar algumas informações que orientamos na pesquisa.
0
Respostas
-
Encontre o CHF mais próximo e entre em contato
0