Procuro o Registro de Nascimento
Olá procuro o resgistro de nascimento da vó de minha mãe Regina Nunes da Silva para saber se ela é naturalizada de Portugal ou não , O nome dela é Maria Vieira de Souza casada com Serafim Nunes de Souza ambos natural de Cachoeira Paulista em São Paulo ,pais de Darcilio Nunes de Souza irmão de Marcio Nunes de Souza nascido em 1947 em São Miguel Paulista .
Respostas
-
Voce pode utilizar a pesquisa no mapa mundi, em registros, são os registros que já foram indexados e por isso sao faceis de achar. Clica no link que tem um passo a passo para como proceder.
Vc também pode pesquisar utilizando o catalogo do familysearch, pesquisa = catalogo = localidade
https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QPR4-GKJ4 localizei uma criança filha da Maria Vieira de Souza, dá uma analisada nesse registro, talvez os dados possam ajudar a localizar esse documento.
0 -
Minha mãe não sabia dessa criança , mas descobri que o local de nascimento de minha bisa era vale do paraiba até 1948 , mas mudou para cachoeira paulista . eu não sei se essa criança pode ser tia da minha mãe pois o sobrenome não é nunes como a dos outros irmaos e nem fala o local de nascimento dos pais então irei perguntar por aqui e tentar descobrir . O que eu sei é que o marido da minha bisavó era maquinista de trem .
0