Livros perdidos em outras coleções!
A muitos livros faltando nos catálogos dos Municípios de Cerqueira César, Itatinga e de outras cidades das quais estou pesquisando do Estado de São Paulo, uma vez me informaram pelo chat que os livros que busco não foram digitalizados por direitos autorais, contudo pesquisando nos livros da região de Tatuapé na Capital eu encontrei por acaso um dos livros que buscava perdido naquela coleção, isso mostra nitidamente que há muitos livros digitalizados, porém perdidos em sabe DEUS em qual coleção, eu particularmente levo muito a sério o trabalho de genealogia e me senti enganado com uma informação que não era válida, senti uma falta de despreparo de muitos atendentes e respostas incoerentes, reconheço e entendo que erros podem acontecer e que talvez pela demanda nem sempre todas as informações possam estar todos corretas, mas eu entendo também que a Igreja é organizada e precisamos buscar melhorar até porque são informações disponíveis a qualquer pessoa seja ela membro ou não e qualquer um que esteja pesquisando vai ter como objetivo encontrar aquele registro do ente querido, peço que alguém que realmente entenda do assunto me passe uma relação dos microfilmes das cidades que mencionei para buscar pelo número do microfilme esses livros, acredito que quando a Igreja vá a algum cartório ela tenha o controle dos microfilmes feitos naquela ocasião, vejo que somente através da relação de microfilme será possível certificar se aquele livro está ou não disponível e ate encontrar livros que possam estar perdidos por outras coleções. Fico no aguardo!
Respostas
-
Boa noite, JNogueira89
O relatado por você é sem dúvida uma preocupação e o FS tem se dedicado a resolver esses erros de catalogação. E contamos com ajuda preciosa de cada usuário, que ao detectar um erro o relata para que seja repassado a engenharia para correção. seria interessante que quando vc localizasse uma colecao em local errado, nos envie o link, fica mais fácil localizar e consertar. Infelizmente não temos como lhe fornecer uma lista de microfilmes por localidade. Pedimos desculpas se não lhe demos as respostas corretas, mas como voluntários tentamos fazer o nosso melhor, mas como você mesmo fala erros podem acontecer apesar de toda a dedicação acontecem, obrigado por sua colaboração.
1 -
Boa tarde JNogueira...
Sugestão de pesquisa:
Pesquisar Registros Históricos Artigo 5057 .
0 -
Não entendi! Poderia me explicar melhor??¹¹
0 -
Vai no Centro de ajuda e busca pelo artigo 5057
-1 -
Poderia me explicar o que seria esse ARTIGO 5057?
0 -
Poderia me explicar o que seria esse ARTIGO 5057?
0