Como desfazer mudanças Erradas que outros colaboradores fizeram na minha arvore?
Dois colaboradores identificados como António Antunes Pereira Lopes e AntonioLopes85, que até acredito ser a mesma pessoa, fizeram muitas alterações totalmente equivocadas em minha árvore, como por exemplo mas não limitada a:
- Dados errados para a pessoa do MEU PAI;
- "Matou" MINHA TIA (irmã do meu pai) que está viva;
- Unificou homônimos mas que são pessoas diferentes (um tio avô meu com meu bisavô);
- Unificou uma pessoa de nome igual mas sobrenome diferente ao meu bisavô;
- etc
Não consegui desfazer todas as coisas erradas que esses "colaboradores" fizeram. Eles ACABARAM com meu trabalho árduo de décadas!!!
Enfim, preciso saber como desfazer as besteiras por eles feita e saber se é possível bloqueá-los para que eles não faça mais esse tipo de coisa.
Respostas
-
A Árvore Familiar rastreia todas as alterações nas informações de um antepassado, incluindo informações sobre parentesco. Se você discordar de uma alteração, você pode revisá-la e fazer qualquer correção que achar necessária.
Siga as instruções contidas no link abaixo, ele vai te ensinar a reverter as informações que foram mudadas.
0 -
Já tentei esse meio em diversas pessoas que esses "colaboradores" citados alteraram e o sistema não me deixa restaurar, mostrando o seguinte erro: "The Restore request has failed. Please try again"
0