Pedido de ajuda para localizar a certidão de casamento de Antonio Coghetto
Boa noite, iniciei minhas pesquisas no family search um pouco antes da pandemia, com ajuda de algumas pessoas consegui achar algumas certidões de um antepassado italiano, o site me deu muitas esperanças na busca da documentação dos meus familiares. Mas agora eu estou buscando a certidão de casamento dele e os arquivos que eu preciso pesquisar estão bloqueados para pesquisa dentro de um Centro de história da família, entrei em contato com algumas igrejas da região onde moro (Caieras, Francisco Morato e Franco da Rocha) e descobri que os centros de história da família estão fechados em função da pandemia, sendo assim gostaria de pedir a ajuda de vocês para tentar localizar esses arquivos. Eu preciso acessar a pesquisa para os seguintes arquivos.
Preciso localizar a certidão de casamento de: Antonio Coghetto e Thereza Zaniratto.
os arquivos que provavelmente eu encontraria são os abaixo listados. Gostaria de saber se é possível vocês liberarem a pesquisar para mim ou se vocês conseguiriam me auxiliar nessa busca?
Assuntos de Localidade - Brazil, São Paulo, Jundiaí - Civil registration
Agradeço antecipadamente,
Simony Silva