Registos em falta
Boa tarde
Para reconstruir a minha árvore genealógica, estou a tentar encontrar informação nos registos paroquiais de Beja.
Na minha pesquisa pude observar que estes registos têm algumas de lacunas.
Por exemplo:
No livro de registo de batismos da paróquia do Salvador de Beja entre 1803-03-13 a 1807-09-21
(Link: "https://digitarq.adbja.arquivos.pt/viewer?id=1052222")
1 - A imagem "PT-ADBJA-PRQ-BJA09-001-B010_m0011.tif" dá erro ao tentar a consulta. A fotografia não aparece dando a indicação que a imagem não existe.
2 - No mesmo livro, a imagem "PT-ADBJA-PRQ-BJA09-001-B010_m0012.tif" tem o número "14" no canto superior direito.
A imagem seguinte (m0013) tem a indicação "16".
Aparentemente ficou por fotografar a página com o número "15".
O que posso fazer em relação a esta situação.
- Existe alguma forma de contornar o problema?
- Existe forma de reportar a situação para que possa ser corrigida por quem tenha essa capacidade?
As situações que apresentei são apenas exemplos no livro referido.
Existem mais livros com problemas idênticos que dificultam a pesquisa pelo que gostaria de fazer o que esteja ao meu alcance para corrigir a situação.
Será que algum dos membros deste forum me consegue ajudar a identificar como ultrapassar esta situação?
Melhores cumprimentos
Ricardo
コメント
-
Boa tarde Caro Ricardo
Agradecemos o facto de ter relatado este erro e lamentamos que esse erro nesse livro de registos de Beja não o possibilita encontrar os seus antepassados. Se um registo não aparece provavelmente é um registo restrito e não foi digitalizado ou não fica disponível online. Uma vez que esse livro de registos não está disponível online no site do FamilySearch, sugerimos que possa contactar o Arquivo Distrital de Beja a pedir esclarecimentos sobre o assunto.
0