Giuseppe Valentim (Meu TRISAVÔ e Antenato) L2HY-6TF Registro de nascimento, casamento, imigração
BOM DIA!!
Registro de nascimento, casamento, imigração: COMO SABER EM QUAL CIDADE MEU ANTENATO NASCEU? COMO SOLICITAR DOCUMENTAÇÃO?
Alguém poderia me ajudar nas informações do meu Antenato? (Giuseppe Valentim, nascido em 1867. Não sei a cidade porém acredito que seja Verona) Também não sei quando veio para o Brasil e em qual Navio e em qual cidade desembarcou.
Carlo Valentim casado com Pasqua Gabriello (italiano)
Filhos: Giuseppe Valentim e Isabel Valentim (Os demais filhos desconheço os nomes)
Giuseppe Valentim (Meu trisavô) casado com Mathilde Ceolina
Fortunato Valentim (Meu bisavô) casado com Laurentina Martinha da Glória
Genaci Valentim da Silva (Minha avó)
Giuseppe Valentini - Acredito que seja o nome em italiano ----- José Valentim, nome brasileiro
Quero tirar minha cidadania italiana mas não encontro os dados !!
Caso haja algum Valentim no grupo ou alguém que tenha essas informações. eu ficaria muito grata
PS: Não me importo de efetuar pagamento pela pesquisa desde que seja verídico as informações e que realmente possua as documentações !!
コメント
-
Ola, tudo bem? se vc tem certeza que esta em Verona peça a leva militar dele para confirmar, se ele nasceu em 1867 sera battesimo, entao tem que ve qual parrocchia seria para solicitar ao padre ou na curia de Verona, boa sorte.
0