Answered:Procura de um antepassado .
Procuro Domenico Antonio ciotti, casado com Maria Domenica muccini.
Constituiram familia em gemmano na italia, porém moraram em morciano di romagnha, na italia.
Morreram antes de 1866, onde infelizmente não tinham registro civil na época.
Se alguém soubrette como devo
Tentar encontrar o nascimento e o obito dos dois , ficaria imensamente grato.
コメント
-
Ciao.
Molti dei membri di questo gruppo possono tradurre l'italiano, ma parlano inglese. Se utilizzi Google Translate (gratuito online) e pubblichi la tua domanda/richiesta in inglese, potresti ricevere assistenza più velocemente.
Linda Whitehead
0 -
Infelizmente, para qualquer pesquisa anterior a 1866, não há escolha a não ser acessar e utilizar os registros da igreja. A boa notícia é que uma pequena cidade como esta certamente terá apenas uma igreja paroquial.
As igrejas paroquiais na Itália às vezes respondem a solicitações de e-mail / carta, mas não têm a obrigação de fazê-lo. Além disso, eles não têm a obrigação de permitir que os pesquisadores consultem diretamente os registros. De um modo geral, é necessário um paroquiano local (membro da família) para atestar para que você tenha acesso. No entanto, com o custo da viagem e o tempo limitado que você realmente conseguirá com os registros para esse custo, geralmente resulta o mesmo que contratar um genealogista profissional que mora na área.
0 -
Gracias Joseph. Eres fabuloso.
0 -
sim, estou em contato com as paroquias de morciano por e-mail.
ja recebi algumas certidoes do padre.
mas queria aprofundar ainda mais a minha genealogia.
acho que so contratando algum pesquisador de la, pois os registros são anteriores a 1866.
0