Como achar o certidão de Nascimento de 1800's
Oi gente. Sou americano entao eu nao escrevo portugues muito bem, mais falo melhor. Descupa se e dificil pra entender que eu escrevo. Estou atentando ajudar meu vô achar o certidão de Nascimento de vô dele.
-O pai de meu vô chamava Antonio Carlos da Silva, e nasceu em brasil em 1905-1906
-O vô de meu vô chamava Francisco Carlos da Silva, e veio de Portugal pra o Brasil solteiro e com 33 anos.
Entao o certidão de Nascimento deveria ser por volta do meio-final do 1800's se ele chegou no Brasil com 33 anos, solteiro, eu nao teve Antonio ate 1905-1906.
O Francisco veio de uma cidade que chama Cinfães.
Ja pesquisamos no internete mais no achamos nada.
答え
-
Olá!
Cinfães é uma Vila Portuguesa do Concelho com o mesmo nome que fica no Distrito de Viseu.
No Catálogo do FamilySearch, pode escrever: Cinfães, Viseu, Portugal e clicar em Pesquisar.
Depois clicar em church records e pesquisar o que deseja!
Veja por favor os anexos:
0 -
2º passo:
0 -
3º passo:
0 -
4º Passo: Escolha o item onde deseja começar a pesquisa.
0 -
5º Passo: Como não sabe a data em o seu Bisavô foi para o Brasil, procure do anos de nascimento do filho para trás.
Ou pode sempre pedir que lhe enviem o restante da informação por e-mail, no site onde encontrou aquela informação. Por 10€ eles enviam mais informações e ai já tem uma base de pesquisa mais certa!
Espero ter ajudado!
Boas pesquisas!
0 -
@Matthew MatthewBeeman1 you are welcome to post your questions here in English if it helps. There are records for Cinfaes, Concelho de Cinfaes on Tombo.pt. You can view them here. https://tombo.pt/f/cnf03 You will have to search through them image by image to find the birth certificate you seek. Good luck!
0