Meu Pai é Manoel Rodrigues Vilas, nascido em 18/10/1928, em LINS-SP, meu Avô Pedro Rodrigues Vilas v
答え
-
Vc não tem informação de que lugar de Portugal eles eram. Talvez no casamento ou nascimento dos filhos tenha alguma referência ao lugar. Sem saber a freguesia de onde vieram fica difícil de localizar
0 -
Tenho informações, não oficiais, de que meu Avô Pedro Rodrigues Vilas era da Ilha da Madeira.
0 -
Eu vi a árvore no familysearch e fiquei com algumas dúvidas. Tanto o Pedro como a Florência têm fontes que não parecem ser deles. No caso do Pedro a fonte é um cartão de imigração com o nome de Manuel e a data de nascimento não corresponde à da árvore , nem o local, pois diz que ele é de Monção, que fica na região de Braga. Se esta fonte fosse do filho Manuel, os pais também seriam outros.
Quanto à Florencia, o registro de nascimento é de 1823 e de Leiria, ou seja ela talvez não tivesse mais idade para ter filhos quando o filho nasceu.
Na árvore há a informação de que o casal seria da Ilha da Madeira.
Há que ver registros no Brasil que tenham as informações corretas de onde eles vieram.
0