A anos tenho procurado os registros de batismo/nascimento de minha Avo nascida em Vila Flor, Braganc
Parece que os registros so estao disponiveis pelo tombo.pt somente at o ano de 1899. Na consiguo encontrar nenhum outro registro de nascimento da cidade de Vila Flor, Braganca, Portugal. Ja tenho mais de 20 anos tentando encontrar uma maneira de resolver esse problema e encontrar a informacao que necessito. Ja nao sei mais o que fazer! Alguem pode me orientar onde posso encontrar registros de nascimento/batismo entre os anos de 1913 a 1915 nesse pequena cidade de Vilar Flor? Eu seria muito grato por qualquer orientacao.
答え
-
Escreva um email para a Conservatória do Registro Civil de Vila Flor e lhes forneça as informações que tem.
Geralmente os registros com mais de 110 anos vão para o arquivo distrital, que depois disponibiliza no tombo.pt, mas por vezes, eles ficam mais tempo nas conservatórias.
Estes registros das conservatórias são pagos.
Conservatória do Registo Civil e Predial de Vila Flor
Vila Flor
5360-335 Vila Flor
Telefone: 278512378
Vila Flor – Bragança – Portugal
crcpcom.vila-flor@dgrn.mj.pt
0 -
Se tiver as datas pode tentar efetuar uma busca online pelo site abaixo:
Do lado direito da pagina, em Servicos Disponiveis e depois em Pedido de Certidao Online pode fazer a solicitacao da certidao em questao. O pedido e submetido pelo site mesmo e pago atravez de cartao de credito.
Quando localido o documento, um link para baixar a certidao e enviado para o seu email.
Minha familia toda por parte de pai e de Vila Flor/Sampaio. Pode informar o nome da sua avo por favor?
0