Certidoes de nascimento ou bastismo
Estou em busca das certidoes de nascimento de meus avos , de acordo cartorio onde se casaram no Brasil e em Aracatuba onde meu pai nasceu , eles sao Portugueses, ele Leonardo Francisco de Oliveira, date nasc.06/11/1889, filho de Rapahael Archanjo de Oliveira e Constancia Maria de Jesus , tem um acento no U , porem meu teclado e americano.
Ela Maria Abbadia da Silva, data nasc. 9/07/1898 filha de Manoel Luiz da Silva e Leonor Pereira dos Santos.
Isto es se esta informacoes estiverem corretas , pois descobri que na certidao de nascimento de meu pai os nomes estavam errados, de acordo com o Sr. Luiz que trabalha com cidadanias , isto e atitude de alguem que nao quer ser achado, retifiquei tudo , porem para retificar a certidao de obto que esta errada deles , necessito da certidao de nascimento , tanto o cartorio , quanto o tribunal de justica negou a retificao, exceto que eu tinha a certidao de bastimo ou de nascimento para tal.
Desde ja obrigada a todos que puderem me ajudar com esta busca que estou desde 2009,