Acessar registro bloqueado
Ola, boa tarde!
Atualmente estou residindo em Dublin porem o CHF local esta fechado devido a pandemia.
Eu estou construindo minha arvore genealogica masinfelizmente o registro de nascimento do meu avo so pode ser acessado atraves de um CHF e estou impossibilitado ha algum tempo devido ao fechamento aqui em Dublin.
Por gentileza, alguem que esteja em um CHF, poderia por gentileza verificar o nome dos avos de LTYV-4HX, nascido em Passos, Minas Gerais, Brasil em 20/04/1915?
Localizei um certificado de batismo que pode ser de meu bisavo porem preciso acessar esse registro mencionado acima para descobrir o nome dos avos paternos de Henrique Maximiano de Souza Filho.
Ficarei grato se alguem conseguir acessar e fornecer os nomes que preciso.
Obrigado
コメント
-
Boa tarde Douglas
Se entendemos procura o registo de nascimento do seu antepassado Henrique que nasceu a 20 de abril 1915. Verificamos que já tem uma fonte desse registo anexada à pessoa.
Sugerimos que pesquise o registo de casamento dos pais dele em anos anteriores a 1915.
Lamentamos o facto de os Centros estarem encerrados e não conseguir visualizar os registos, apelamos à sua paciência em relação a esse assunto e lembramos que o FamilySearch possui uma vasta coleção de registos para pesquisar online.
Agradecemos o trabalho que realiza na sua história da família.
0