Webinar "Descobre Novas Oportunidades"
コメント
-
Coligadores no Reino ....
Para Consultores “E serão recolhidos aos celeiros, para que não sejam desperdiçados.” Alma 26:5
Coligação: Uma Responsabilidade Familiar
Então, "Descobrir novas oportunidades" sobre o que significa ser um coligador no reino do Pai Celestial.
Cada pessoa tem um papel essencial na coligação de sua família em ambos os lados do véu.
Ao fazê-lo, a pessoa desempenha seu papel no Plano de Salvação.
Como Consultores de Templo e História da Família, também temos um papel a desempenhar para ajudar as pessoas a fazerem o mesmo.
Sendo assim, divulgue e esteja presente em mais um evento on-line do Suporte MIssão Europa Portugal, denominado - "Descobrir novas Oportunidades" , dia 25 de setembro, às 18h.
0 -
Ola o meu nome é Idalina Cruz, sou da Ala de Braga e gostaria de fazer parte do projeto Webinar.
tenho encontrado algumas dificuldades, como por exemplo onde inscrever-me .
assisti á apresentação do dia 29 passado, e tentei fazer o que foi explicado mas em casa não encontro o ícone para ser voluntária e fazer parte desse projeto.
agradecia a resposta
os meus contactos: 965 162 073
e-mail: idalinafgcruz@hotmail.com
os meus melhores cumprimentos
1 -
Querida irmã
Agradecemos desde já o seu desejo de servir, quando iniciarmos o treinamento vamos contactá-la.
Está na nossa lista de voluntários e irão ser dadas credenciais para entrar no projeto.
Até breve, cumprimentos.
0