Como criar um novo projeto de indexação?
Livros da minha área/tempo de pesquisa não estão indexados.
Já sei corrigir indexacões e venho fazendo diversos anexos de livros indexados automaticamente e acredito que posso fazer as indexacões dos livros que tenho pesquisa.
Brasil, Ceará, Registros da Igreja Católica, 1725-1971; https://familysearch.org/ark:/61903/3:1:33S7-LBC2-JXG?cc=2175764&wc=MHN3-RMF%3A370111301%2C370111302%2C370585001
Respuestas
-
Translation:
Portuguese to English
------------------
How to create a new indexing project?
Books from my research area/time are not indexed.
I already know how to correct indexations and I have been making several attachments of automatically indexed books and I believe that I can index the books that I have researched.
Brazil, Ceará, Catholic Church Records, 1725-1971
------------------
Brett
0 -
@Melissa S Himes & @John Empoliti ( FYI - post pertains to Indexing. Perhaps, you may like to 'Comment' )
0 -
Thanks, @Brett . Here is an official comment on individuals requesting/ suggesting Indexing Projects from the Indexing Help Center. Later is a Portuguese translation.
ENGLISH:
Can I make an indexing request for records?
Article Id: 1203
April 20, 2020
FamilySearch cannot accept requests to index-specific collections.
As we continue to grow, we are eager to provide as many records on the Internet as possible. However, the process for retrieving, indexing, and publishing records can be complicated, and it may take us some time to provide certain records. Some reasons for slower processing include:
- FamilySearch does not have legal permission to publish indexes or images.
- FamilySearch lacks access to some scanned images.
- Volunteer resources are limited.
We are as excited as you are to have more records available. We thank you for your patience as we work toward that goal.
For a list of currently active indexing projects, please visit our indexing projects page.
Related articles
What are the upcoming indexing projects?
GOOGLE TRANSLATION: PORTUGUESE:
Aqui está um comentário oficial sobre indivíduos solicitando/sugerindo Projetos de Indexação da Central de Ajuda de Indexação:
Posso fazer uma solicitação de indexação de registros? ID do artigo: 1203 20 de abril de 2020 O FamilySearch não pode aceitar solicitações de coleções específicas de índice. À medida que continuamos a crescer, estamos ansiosos para fornecer o maior número possível de registros na Internet. No entanto, o processo de recuperação, indexação e publicação de registros pode ser complicado e pode levar algum tempo para fornecer determinados registros. Algumas razões para o processamento mais lento incluem: O FamilySearch não tem permissão legal para publicar índices ou imagens. O FamilySearch não tem acesso a algumas imagens digitalizadas. Os recursos voluntários são limitados. Estamos tão animados quanto você para ter mais registros disponíveis. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para atingir esse objetivo. Para obter uma lista de projetos de indexação atualmente ativos, visite nossa página de projetos de indexação. Artigos relacionados Quais são os próximos projetos de indexação?
1 -
Hola hermano estamos muy contento de que este indexando acontinuación le voy a pasar unos pasos:
- Asegúrese de estar en sesión. En la barra de menús de la parte superior de la pantalla, haga clic en Indexación
- Haga clic en Indexación en línea.
- Desplácese hacia abajo a la sección Grupos.
- Haga clic en Encontrar grupos.
- En el menú desplegable, haga clic en Crear grupo. Se mostrará el formulario de grupo.
- Complete el perfil del grupo.
- Haga clic en Guardar.
espero a verle ayudado, gracias por todo lo que hace.
0 -
Você está perguntando Como criar um novo projeto de indexação?
Como você viu que os livros da minha área/tempo de pesquisa não são indexados. Ficamos felizes em saber que você sabe corrigir indexações e tenho feito vários anexos de livros indexados automaticamente e acredito que posso indexar os livros que pesquisei.
Infelizmente, o convidados não podem criar projetos de indexação pelo seguinte motivo:
O FamilySearch não pode aceitar solicitações para indexar coleções específicas.
À medida que continuamos a crescer, estamos ansiosos para fornecer o máximo possível de registros na Internet. No entanto, o processo de recuperação, indexação e publicação de registros pode ser complicado, e pode levar algum tempo para fornecer certos registros. Alguns motivos para o processamento mais lento incluem:
- O FamilySearch não tem permissão legal para publicar índices ou imagens.
- O FamilySearch não tem acesso a algumas imagens digitalizadas.
- Os serviços de voluntários são limitados.
Estamos tão entusiasmados quanto você por ter mais registros disponíveis. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para atingir esse objetivo.
Para obter uma lista dos projetos de indexação atualmente ativos, visite a nossa página de projetos de indexação. Obrigado por sua grande ajuda na indexação dos projetos disponíveis em Localizar um projeto.
Obrigado
0