Pesquisa Genealógica
Grupo público voltado a assuntos de pesquisa genealógica e história da família, onde os participantes são incentivados e livres para ajudar e receber ajuda nisto,
#Portugal #Portuguese #Brazil #Latin America #Research #Europe #FamilySearchSponsoredGroups
Owner: SystemLeaders: AdrianoAlmeida, Sergio Henrique, Ederson Pedroso dos Santos, SystemCreated on January 25, 2021382 membersPrivacy: Public
Announcements
-
Novos Registros Históricos Gratuitos no FamilySearch: Semana de 18 de abril de 2022Novos Registros Históricos Gratuitos no FamilySearch: Semana de 18 de abril de 2022 Saiba mais em: …
-
Cartões de Imigração e Registros HistóricosO FamilySearch apresentou mais esta novidade durante o FamilySearch Gerações 2021. Perdeu? Não se p…
-
Árvore Familiar do FamilySearchÁrvore Familiar do FamilySearch Acesse: familysearch.me/ArvoreFamiliar Utilize gratuitamente e sai…
-
Recorde cada momentoNão perca tempo e nem a oportunidade de preservar as belas lembranças de seus feitos, seus ternos r…
-
Página do FamilySearch: "Ajuda com DNA"Um teste de DNA genealógico pode nos ajudar a aprender, descobrir mais sobre nossos ancestrais em n…
-
Manter-se Conectado Apesar da DistânciaManter-se Conectado Apesar da Distância Saiba mais em: familysearch.me/blog-conexao #familysearchb…
-
Abolição da EscravaturaO FamilySearch disponibiliza gratuitamente online registros histórico-genealógicos do Brasil que da…
-
Está com problema em acessar sua conta do FamilySearch?Contate nosso Suporte através de um dos canais abaixo: 1) Whatsapp: (19) 4042-2435 2) A Comunidade …
-
Página “Participe” do FamilySearchSaiba mais e experimente em: familysearch.me/Participe Conheça a página “Participe” do FamilySearch…
-
Digitalização Gratuita de Registros GenealógicosDigitalização Gratuita de Registros Genealógicos Compartilhe conosco referências de instituições qu…
Discussions
Upcoming Events
Aw snap, no events are coming up.