Home› Ask a Question› Search

Como faço para ter acesso aos registros onde aparece a mensagem abaixo?

AdrianaFagundes3
AdrianaFagundes3 ✭
January 17, 2023 edited November 14, 2025 in Search

Não é possível mostrar esse registro para você. Esse registro só pode ser mostrado em certas contas.

1

Answers

• edilenemaximo
    edilenemaximo ✭
    February 5, 2023

Estou com o mesmo problema, alguém poderia ajudar?

2
  • V. Leite
    V. Leite ✭✭✭
    April 21, 2023

Olá AdrianaFagundes3

Segue link de pesquisa para encontrar um Centro de História da Familia, onde voce poderá visualizar os registro históricos restritos.

https://www.familysearch.org/centers/locations/

Voce deve buscar um CHF para visualizar algunas registros.

Isso se dá por questõs contratuais. O proprietário dos registros não disponibilizou para o publico em geral.

0
  • analuizagarcia
    analuizagarcia ✭
    September 9, 2024

Estou com o mesmo problema, apareceu um registro sugerido no perfil da minha avó, mas eu, sua neta, não consigo analisar.
    aparece essa mensagem:

"Não foi possível exibir esse registro.

Esse registro só pode ser mostrado em certas contas. O FamilySearch deve honrar os acordos que temos com nossos parceiros, proprietários de registros e políticas internas."

como posso acessar? há algum lugar que eu deva ir? pq isso acontece?

que tipo de conta pode acessar esse anexo?

0
  • antonio78508
    antonio78508 ✭
    September 20, 2024

Boa noite! Também estou com esse mesmo problema. Já fui a um Centro de História da Família e lá também aparece esa mesma mensagem em várias sugestões da plataforma.

0
  • paula esterjanovitch
    paula esterjanovitch ✭
    September 23, 2024

Eu também est

Não foi possível exibir esse registro.

Esse registro só pode ser mostrado em certas contas. O FamilySearch deve honrar os acordos que temos com nossos parceiros, proprietários de registros e políticas internas.

ou com este mesmo problema. Especifico em cartões de imigração. Registros de estrangeiros.

0
  • paula esterjanovitch
    paula esterjanovitch ✭
    September 23, 2024

Alguém sabe porque esta acontecendo isso? Já liguei no Arquivo do Estado de SP e eles falaram que não é lá o problema.

0
  • JC7891
    JC7891 ✭
    June 24, 2025

Esse registro só pode ser mostrado em certas contas. O FamilySearch deve honrar os acordos que temos com nossos parceiros, proprietários de registros e políticas internas.

0
  • Rogério669
    Rogério669 ✭
    July 24, 2025

Na boa, essa explicação parece resposta de manual. Alguma coisa diferente está acontecendo, pois há registros invisíveis dentro de coleções que eram totalmente visíveis até março de 2025. Por exemplo no filme 004092651, somente um dos livros está inacessível, enquanto o resto todo da coleção está disponível. Ou então, em Porto Alegre, os registros mais recentes do cartório da 2ª zona sumiram, enquanto os contemporâneos da 1ª, 3ª, 4[ e 5ª zonas estão lá, sendo que todos vêm do Arquivo Público de RS. Não faz sentido!

Captura de tela de 2025-07-24 16-20-30.png
    0
  • Rogério669
    Rogério669 ✭
    July 24, 2025

Aqui, ainda sobre o filme 4092651, vê-se que apenas o item 3, , justamente o livro que falta, está fora da lista. Como explicar isso? O argumento dos acordos não para de pé. Por que o registro de 1912-1913 pode, o de 1918-1921 pode, mas o de 1914-1917 não, quando há 3 meses antes estava tudo lá?

Captura de tela de 2025-07-24 16-30-50.png
    0
Clear
No Groups Found

Categories

• All Categories
  • 45.7K Ask a Question
  • 3.8K General Questions
  • 631 FamilySearch Center
  • 6.9K Get Involved
  • 697 FamilySearch Account
  • 7.2K Family Tree