PĆ”gina inicial› Grupos› Arab Ancestry Community

Arab Ancestry Community

Participar

Welcome to Our New Members!

patrickjamesvogel1
patrickjamesvogel1 ✭
August 11 em Social Groups

Welcome to our new members, @ManuelAbdala and @Mara RubiaStegelšŸŽ‰!

We are delighted to have you join the Arab Ancestry Community! It is our hope that as a community we can share insights and questions that will help us all learn together.

If you have a moment, please share with us a little about yourself and your research interests!

0

ComentƔrios

• Mara RubiaStegel
    Mara RubiaStegel ✭
    August 11

Obrigada pelas boas-vindas.

Moro na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul. FaƧo pesquisas sobre a famƭlia mas ainda aprendendo, adoro pesquisar.

1
  • patrickjamesvogel1
    patrickjamesvogel1 ✭
    August 12

Mara, obrigado por compartilhar! Por curiosidade, hÔ algum país, região ou cidade em particular no Oriente Médio em que você estÔ se concentrando?

0
  • Mara RubiaStegel
    Mara RubiaStegel ✭
    August 14

OlÔ PatrickJamesvogel, meu avÓ nasceu na Síria é só que sei. Nome Salvador Ayad nasceu em 25 de agosto 1893.nome do pai AntÓnio Ayad, da mãe Amon Ayad.Queria o registro de nascimento dele.

0
  • patrickjamesvogel1
    patrickjamesvogel1 ✭
    August 20

Isso é incrível! Ao pesquisar, lembre-se de que "Síria", antes do século XX, era um termo flexível que muitas vezes era aplicado à Síria e ao Líbano atuais e, às vezes, à Palestina e à Jordânia. Sugiro que faça uma pesquisa na Wiki do FamilySearch sobre esses países em busca de bancos de dados ou outros recursos.

0
  • Mara RubiaStegel
    Mara RubiaStegel ✭
    August 25

Oiii PatrickJamesvogel, tu tem como me dar dica de procurar sobre meu avƓ que nasceu na Sƭria.

0
  • patrickjamesvogel1
    patrickjamesvogel1 ✭
    August 26

Com certeza! Uma das melhores fontes de registros do Levante disponíveis no FamilySearch no momento é a coleção de registros otomanos de Nablus, Palestina, que pode ser pesquisada em inglês aqui. Essa é uma coleção de registros de censo dos anos de 1881 a 1917 e contém detalhes sobre relacionamentos familiares e anos e locais de nascimento. Os registros incluem muitas, mas certamente não todas, as pessoas que viviam no Levante naquela época.

Eu começaria procurando pela mãe de seu avÓ, Amon Ayad, jÔ que Salvador e Antonio provavelmente não são seus nomes originais.

Espero que isso ajude!

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussĆ£o