Página inicial› Sugira uma ideia

Sugestão de inclusão de cidade na coleção Brasil, Minas Gerais, Registros da Igreja Católica

Ivan18839
Ivan18839 ✭
August 25, 2024 editado November 20 em Sugira uma ideia

Bom dia a todos.

Poderia sugerir a inclusão dos documentos digitalizados da cidade de Nova Lima/MG na seguinte coleção: Brasil, Minas Gerais, Registros da Igreja Católica, 1706-1999 por favor? Em particular matrimônios, nascimentos e óbitos?

Meu bisavô italiano imigrou para lá nos fins do século 19 e todos os descendentes da família em sua primeira geração lá nasceram. Ele casou-se também com uma italiana mas infelizmente essa certidão de matrimônio até hoje não foi encontrada nos cartórios da região (a hipótese mais corriqueira na família é que esta foi destruída em um incêndio ou enchente no cartório).

Desde já agradeço!

Ivan (Name removed)

Rotulado:
  • Record Searching
  • Indexing
  • Document
  • historical records
  • Missing ordinances
2
2
Up Down
4 votos

Active · Última atualização August 25, 2024

Comentários

• Marina2914
    Marina2914 ✭
    August 26, 2024 editado November 20

Boa noite a todos.

Sugiro a inclusão dos documentos digitados da cidade de São Sebastião da Boa Vista no estado do pará, como por exemplo, Certidão de nascimento, casamento e óbito, para que eu possa conhecer a origem da minha família (Pantoja), e ter ou não ter a certeza que ela descende de Toledo na Espanha.

Desde já agradeço!

Marina (Name removed)

1
  • sc woz
    sc woz mod
    November 20

@Ivan18839 @Marina2914

Nota da moderação: Sua publicação foi editada para remover um nome que não faz parte do seu nome de usuário. Consulte o Código de Conduta da Comunidade.

Translated using Google.

Mod note: Your post was edited to remove a name that is not part of your username. Please see the Community Code of Conduct.

. 

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 140 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 49 Conta do FamilySearch
  • 291 Árvore Familiar