Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Questões Gerais de Pesquisa

Boa noite, estou com um pouco de dificuldade em localizar datas de nascimento/batismo

Francieli dos Santos Muniz
Francieli dos Santos Muniz ✭
January 29, 2022 editado January 29, 2022 em Questões Gerais de Pesquisa
record-image_ (18).jpg record-image_ (17).jpg record-image_ (16).jpg record-image_ (15).jpg record-image_ (14).jpg record-image_ (13).jpg record-image_ (12) (1).jpg record-image_ (11) (1).jpg record-image_ (10) (1).jpg record-image_ (9) (1).jpg record-image_ (8) (1).jpg record-image_ (7) (1).jpg record-image_ (6) (1).jpg record-image_ (5) (1).jpg record-image_ (4) (1).jpg record-image_ (3) (1).jpg record-image_ (2) (1).jpg record-image_ (1) (1).jpg record-image_ (12).jpg

Boa noite, estou com um pouco de dificuldade em localizar datas de nascimento/batismo e informações genealógicas pertinentes nestes registros da Espanha, como a data exata do casamento etc. Alguém poderia me ajudar? Sei que o casal é Ricardo Maldonado Corral e Mª Teresa Valdearenas Cara.

0

Respostas

• Yoselin Rodriguez
    Yoselin Rodriguez ✭
    February 2, 2022

Oi, como você esta?

teria como mandar para mim essas fotos mas o link de onde eu posso visualizar as fotos?

Obrigado, assim tal vês posso te ajudar melhor. Porque não consigo ler por fotos.

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 140 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 49 Conta do FamilySearch
  • 291 Árvore Familiar
  • 338 Procurar