Página inicial› Bem-vindo à comunidade do FamilySearch!› Ajuda do FamilySearch› Templo

Selamento

Rosemeire Batista
Rosemeire Batista ✭
novembro 23, 2021 editado novembro 23, 2021 em Templo

Fui criada por meus tios, porem meus pais biologicos são vivos e eu os conheço. Meu desejo e ser selada a meus tios que sempre conheci como pais posso fazer isso?

0

Respostas

• ANINHAS
    ANINHAS ✭✭✭
    novembro 24, 2021

Bom dia Rosemeire

Você pode ser selada a pais adotivos falecidos, mas veja o artigo abaixo que explica o procedimento. Lembro também que se os pais biológicos são vivos e se a adoção não for legal pode não estar de acordo com as normas. De qualquer modo os pais adotivos (tios) devem estar na árvore como pais Preferidos e já devem ter as ordenanças próprias vicárias ou realizadas em vida realizadas. Para ir ao Templo fazer a ordenança do selamento deve levar não os cartões mas um registro de grupo familiar que mostre os membros vivos e falecidos da família a serem selados. (Isso não é obrigatório, mas é útil para os funcionários do templo.)

• https://www.familysearch.org/pt/help/helpcenter/article/selar-uma-crianca-a-pais-que-nao-sejam-os-pais-biologicos

Agradecemos o trabalho que realiza na sua história da família.

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• 863 Todas as salas de discussão
  • 871 Ajuda do FamilySearch
  • 39 Questões gerais
  • 41 Questões Gerais de Pesquisa
  • 83 Centros de história da família
  • 31 Conta do FamilySearch
  • 191 Árvore Familiar
  • 188 Procurar