o marcador de constante nos registros não está computando. Não deixa de ser uma ideia.
lote: Brasil, Minas Gerais - Registro Civil, 1879-1949 [parte B][MSBC-W91] indexado e enviado 17/jul/2021 as 8:01 h. 20210717_080102.jpg ;
lote: Brasil, Minas Gerais - Registro Civil, 1879-1949 [parte B][MSBC-W3J] indexado e enviado 20/jul/2021 as 10:35 h. 20210720_103556.jpg
Verifiquem por gentileza e recuperem por favor. Ideia: NÃO DEIXEM QUE RETIRE O MARCADOR PORQUE ISSO QUE DÁ ÊNFASE AO NOSSO TRABALHO. E qdo. olhamos para o marcador e sentimos e vemos a nossa produção, voces nem imaginam quantos nos alegra. Agora, quando reparamos que o marcador não está funcionando como está acontecendo agora, isso nos deixa enfraquecido e sem ânimo para continuar o trabalho.
Repararam nesses dois lotes acima descrito. Pois bem, me dá um total de mais de 40 ou 50 registros feitos e não computados. Gostaria de saber pra quem foi esse meu trabalho que não é facil.
VEJAM ISSO PRA MIM.
Comentários
-
Gostaria de sugerir um método adicional (não substitutivo do atual) para recrutar indexadores.
Os usuários são mais comprometidos com a realização e a qualidade da indexação quando têm interesse naquele material específico. Seria melhor pra todo mundo se os voluntários fossem captados entre quem está consultando o livro: "Este livro ainda não foi indexado. Gostaria de indexá-lo agora?"
Assim as indexações seriam diretamente proporcionais ao número de consultas, e seriam direcionadas para os livros que têm interessados. Tenho certeza de que a taxa de adesão de voluntários aumentaria. Eu gostaria de indexar os livros que estou consultando no momento.
A indexação sem correlação com os livros de interesse imediato não é igualmente atrativa.
E poderia ser algo paralelo, nem precisaria modificar o sistema atual de captação de voluntários😊.
1 -
Ótima sugestão. Achei particularmente útil a ideia da mensagem "Este livro ainda não foi indexado. Gostaria de indexá-lo agora?" Traria novas pessoas para a indexação e pessoas realmente interessadas naquele livro em específico. Com isso a tendência seria de melhora na qualidade das indexacões e revisões.
1