Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Procurar

Pergunta sobre registos indexados

Pedro Vitor Domingos
Pedro Vitor Domingos ✭
July 26, 2021 editado July 27, 2021 em Procurar

Podem me informar se os registros de José Bonifácio já foram indexados? Estou procurando os pais do meu avô, que se chama José Tolentino de Andrade

0

Respostas

• ANINHAS
    ANINHAS ✭✭✭
    July 27, 2021

Boa tarde Caro Pedro

Gostaríamos de o poder ajudar na sua questão mas necessitamos de mais informações. Ao pesquisar pelo nome no site do FamilySearch não encontramos nenhuma correspondência. Pode-nos informar o local de nascimento de seu antepassado ou o ID na árvore familiar para ajudar.

Agradecemos o trabalho que realiza na sua história da família.

0
  • Vinícius Armbruster
    Vinícius Armbruster ✭
    July 28, 2021

Boa noite, Pedro!

Imagino que esteja querendo descobrir uma possível relação entre seu avô e o Patriarca da Independência José Bonifácio, correto? Procurei porém não encontrei nenhum registro indexado de José Bonifácio. O perfil dele no FamilySearch é este daqui: https://www.familysearch.org/tree/person/details/KG43-MFQ. Talvez lhe seja útil, porém dada a escassez de fontes, duvido que mudará muita coisa.

Recomendo que parta de seu avô e vá traçando sua genealogia começando por ele, geração por geração. Possivelmente dentro de 3 ou 4 gerações encontrará alguma informação que poderá lhe ser útil. Mantenha em mente que o sobrenome Andrada/Andrade é também comum em Portugal, então não necessariamente existe parentesco entre você e o José Bonifácio. Na dúvida, vale fazer uma pesquisa.

Forte abraço!

Att,

Vinícius

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 140 Questões gerais
  • 143 Questões Gerais de Pesquisa
  • 116 Centro do FamilySearch