Recuperação de registro excluído indevidamente em unificação
Respostas
-
Problema refere-se a outra usuária, postado indevidamente através da minha conta, porém é devido. Sistema não permite editar nem excluir.
Aguardo contato para envio das informações da usuária, se necessário.
0 -
-
Respondido no privado de @Altina Farias
1 -
Tenho problemas com unificações, usuários fizeram perdendo minhas informações como posso voltar a ser o que era antes com os dados do meu avô.
Prezados boa tarde, acredito que a Unificação traz muitos problemas ( No caso de outros mexerem em minhas informações) , não concordo que algum familiar encontre o que eu fiz a muitos anos, misture com a informação que possui e unifique, sendo que tudo que investiguei se perda ! não concordo com isto, já comecei ter muitos problemas familiares, por causa destas unificações, inclusive ando investigando algumas coisas, e não quero que meus familiares vejam minha arvore, e tudo que estou fazendo, nem as informações que coloco.
Gostaria que a Arvore Familiar que estou fazendo, seja somente eu que mecha em toda informação, não quero compartilhar, porque ainda estou em investigações, não aceito que acrescentem nada na arvore que estou fazendo, porque não sei de onde tiraram a informação.
O que eu gostaria que retirassem qualquer unificação de daviddalindojliodearajo1 e alexsandra Sousa de Araujo Stodulski, porque desorganizaram minhas informações, eu faço investigações desde 1992 quando me batizei na Igreja, não é justo que eles entrem e façam o que para eles seja correto, e eu onde fico nisto tudo? minhas investigações, meu esforço dia e noites na frente do computador !
Gostaria de receber esta ajuda, os outros canais não respondem,
agradecendo seu apoio e colaboração, atenciosamente Adriana Sousa de Araujo
0