Chat de Mensagens não concede ver minhas mensagens
Olá!
No Chat de Mensagens tenho encontrado muitos parentes que nos ajudamos nos vários ramos familiares, porém, faz uns 5-6 meses que não consigo ver as minhas mensagens que envio através do Site. Escrevo e depois não consigo mais vê-las. E os destinatários estão informando o mesmo para mim. Só conseguimos ver as mensagens e as minhas próprias através do aplicativo . Alguém poderia ajudar-me por gentileza?
Att,
Respostas
-
Boa tarde DJeane,
As Mensagens do FamilySearch são uma ferramenta para se comunicar com pessoas que contribuíram com informações para a Árvore Familiar.
A mensagem inicial deve ser enviada através da opção Enviar uma Mensagem que você vê quando clica no nome de um colaborador na Árvore Familiar. Enviar uma mensagem através da Árvore Familiar — ou receber uma mensagem — transfere o nome da pessoa para sua lista de contatos em Mensagens.
Etapas (Site)
Acesse suas mensagens
- No canto superior direito do FamilySearch.org, clique no ícone Mensagens. O ícone é a caixa de diálogo com 3 linhas horizontais dentro dela.
- Uma caixa para visualizar suas mensagens aparece. Para ir à página principal de Mensagens, clique em Mostrar Todas as Mensagens.
- Você também pode rolar pela pré-visualização e clicar na mensagem que deseja ler.
Leia e responda às mensagens
- A página Mensagens do FamilySearch é semelhante à maioria das caixas de email.
- Na coluna à esquerda, você vê uma lista de tópicos de comunicação.
- Na área principal de visualização à direita, você vê a conversa.
- Para ler ou continuar uma conversa, clique no nome da pessoa na coluna à esquerda.
- Digite sua mensagem na pequena caixa retangular na parte inferior da tela.
- Quando estiver pronto, clique em Enviar.
Comece uma nova conversa
- Para começar uma nova conversa, no canto superior esquerdo da tela, clique em Nova Mensagem.
- Uma lista suspensa é exibida.
- Clique no nome da pessoa para quem deseja enviar uma mensagem. Você pode acrescentar mais de um.
- Você também pode começar a digitar o perfil da pessoa. Quando o nome completo da pessoa aparecer, clique nele.
- Digite sua mensagem na pequena caixa retangular na parte inferior da tela.
- Quando terminar de digitar sua mensagem, clique em Enviar.
- Você pode optar por enviar uma mensagem pressionando Return ou shift+Return. Você pode controlar os retornos da linha em mensagens mais longas. Clique em Alterar perto do botão enviar.
Etapas (Aplicativo Móvel)
- Abra o aplicativo móvel Árvore Familiar.
- Abra a tela do menu.
- Apple: No canto inferior direito da tela, toque nos 3 pontos.
- Android: No canto superior direito da tela, toque nas 3 barras.
- Toque em Mensagens.
- Suas mensagens aparecem. Se as mensagens estiverem nas categorias, os títulos da categoria aparecem no topo. Toque em uma categoria.
- Role a lista de mensagens até encontrar a que deseja ler. Para ler, toque na mensagem.
- Para responder, digite uma mensagem na caixa pequena e retangular na parte inferior da tela.
- Quando terminar, toque no ícone enviar.
Agradecemos pelo seu trabalho na História da Família
0 -
Olá!
Muito obrigada por sua disposição de ajudar. Mas a questão não é saber onde se localiza o chat de mensagens ou como fazer isso.
A questão é que envio as mensagens, escrevo e elas não aparecem para mim no Site FamilySearch (chat de Mensagens) e nem para o destinatário ( eles também informam isso), elas aparecem somente no aplicativo, tanto para mim como para quem recebe.
Informando novamente , não aparece para mim, nem para os destinatários no Site Chat de Mensagens. Alguém teria como ajudar a solucionar isso?
Att,
0 -
0