Micro filme
Olá, estou com dificuldade de encontrar a imagem do registro de nascimento do meu trisavô na Itália. Gostaria de saber se há micro filmes que estejam bloqueados para pesquisa on line e se eu poderia ter uma cópia desses registro.
Estou dando entrada na minha cidadania italiana e preciso ter certeza sobre o local e data de nascimento do meu antenato.
No perfil do meu trisavô " Gaspare Orso" ou " Luigi Gaspare Orso" ( encontrei o óbito e consta como Gaspare Orso apenas) consta que ele nasceu em Cassola, Vicenza,Itália em 03 de maio de 1869.
Obrigado desde já.
Anderson Stanoga
Respostas
-
Boa tarde Anderson
Não visualizamos os registos de nascimento de Cassola, Vicenza, Itália no FamilySearch de 1869, podem não existir por alguma razão específica. Experimente contactar os registos civis dessa Comarca.
Desejamos que possa ter boas experiências de descoberta.
0 -
Não consigo encontrar as Certidões de Óbito das minhas tias, nascidas em Campos dos Goytacazes - Rj. Alaide da Silva (L8SS-CSQ) 13/10/1926 - 2010 (acho que 07 de setembro, mas não tenho certeza) e Amenaíde da Silva (98XJ-6JB) 11/01/1924 - 1999. Filhas de Rosa da Silva 24/06/1907 - 29/04/1972
0