Imagens do Catálogo fora de ordem
Prezados, bom dia!
Pesquisando os livros do Catálogo de Nepomuceno/MG, estou tendo dificuldade pois alguns livros estão com as imagens fora de ordem.
O livro a seguir está com as imagens indisponíveis mesmo não sendo de uso restrito:
Os livros abaixo estão todos com as imagens fora de ordem. Não é possível ler a continuação de um registro ao dar andamento nas imagens. Pelo centro do livro nas imagens é possível perceber que estão fora de ordem.
Entrei em contato com a Diocese de Campanha e me disseram que nada podem fazer já que os livros foram digitalizados e disponibilizados.
Caso não tenha me feito entender, entrem em contato que posso explicar melhor.
Grato,
Paulo Rocha
Respostas
-
Boa tarde caro Paulo Rocha
Se entendemos bem refere que esses livros que sublinhou têm os registos fora de ordem. Se o problema fosse da identificação do tipo de registos e das datas poderíamos corrigir os erros mas se é dos próprios registos que estão nos livros fora de ordem é um problema de quem os registou. Terá mesmo que pesquisar o livro todo para encontrar o registo pretendido. Os livros de registos antigos costumavam ser mistos por isso tinha os 3 tipos de registos todos no mesmo livro, batismo, casamentos e óbitos.
Em relação ao filme que refere que está indisponível apesar de estar identificado como disponível pode nos fornecer o n.º do Filme ou Filmes se faz favor?
Agradecemos o relato desses erros.
0