minha arvore familiar foi alterado o nome do meu bisavô
alteram o nome do meu bisavô, que se chama Inácio Ferreira de Souza !essa semana eu vou pedir meu pai pra ir no cartório e pegar a certidão de nascimento de minha avó Rosa Ferreira de Souza !!assim coloco a certidão de nascimento da vovó nas recordações dela!!
por favor tem alguma maneira de outras pessoas não alterarem os dados de família? ou pelo menos somente os netos e filhos da meus avós fazerem essa alteração?
Melhor resposta
-
obrigada por responder a minha questão, enviei um email para pessoa que fez alterações em minha arvore familiar ,estou aguardando chegar certidão de nascimento da minha avó pra eu alterar os dados precisão .meu obrigada por ajudar-me !
Atenciosamente Alessandra Araújo
0
Respostas
-
Olá Alexandra,
Obrigada por sua questão.
À medida que você descobre e conecta seus ancestrais, você vê que outros podem adicionar ou modificar informações que você contribuiu.
Acreditamos que, à medida que mais pessoas trabalham na Árvore Familiar, a árvore cresce. Com o crescimento, esperamos que se torne mais preciso. Criamos várias ferramentas para ajudar nossos usuários a trabalhar em conjunto.
Quando outros usuários encontram fontes e declarações de razão, eles são menos propensos a alterar boas informações para informações menos precisas.
Por isso, leia as sugestões contidas no link abaixo sobre 'Como posso evitar que outras pessoas façam alterações imprecisas na árvore familiar?"
Estaremos sempre a disposição para qualquer dúvida.
Parabenizamos pela dedicação com o trabalho da história da familia.
0 -
Árvore Familiar significa para mim que contém informação da minha família a que dou muito valor. Não entendo como qualquer um pode alterar essa árvore sem o meu conhecimento ou autorização. Agradeço todo o contributo correto, mas quero o direito de retirar a informação incorreta e isso não se tem verificado. Ter o mesmo apelido não significa que sejam parentes. Reclamei e Nunca fizeram nada o que retira a intenção de colocar novos elementos até ser atendido ou exigir o retiro dos elementos que me pertencem com a mágoa do imenso valor que sempre dei a esta obra.
Octávio de Sousa e Silva
0