Pesquisar registro em Ancestry, MyHeritage, etc.
Não tenho conta em outras fontes de genealogia como o Ancestry e o MyHeritage. Gostaria de saber se quando estou em um CHF terei a opção de consultar estas bases (mediante parceira com a Family Search) ou se há outro meio para fazer a consulta.
Obrigada,
Viviane
Melhor resposta
-
Boa tarde Viviane
Num Centro de História da Família pode ter acesso a registos restritos e a outros sites parceiros do FamilySearch. Desejamos que possa ter boas experiências de descoberta.
1
Respostas
-
Olá Aninhas, agendei uma visita ao CHF mas não tive sorte pois o mesmo estava fechado :( A minha intenção era verificar um possível registro de familiar meu em site de parceiro.
Pergunta: aqui por este canal vocês tem acesso à pesquisa a outro sites de parceiros do Family Search?
Pesquisando o meu ancestral: https://www.familysearch.org/tree/pedigree/portrait/G8HC-B5J utilizando o recurso ´Pesquisar Registro' e selecionando o parceiro MyHeritage o terceiro resultado da pesquisa parece ser do meu ancestral, mas como não tenho conta no MyHeritage não consigo visualizar o resultado. Consigo obter ajuda por aqui? https://www.myheritage.com.pt/research?action=query&formId=master&formMode=1&qname=Name+fn.Joa%2F0uim%2F3Jos%C3%A9+fnmo.2+fnmsvos.1+fnmsmi.1+ln.Lopes+lnmo.4+lnmsdm.1+lnmsmf3.1+lnmsrs.1&qevents-birth0=Event+et.birth+ey.1827+epmo.similar&qevents-death1=Event+et.death+ey.1867+epmo.similar&qevents=List&utm_source=partner_familysearch&utm_medium=partner&utm_campaign=research&csrf_token=D_6495ad1se2n11781_dwc621e01e17v45g.1641427927.336e2da1269ffc0276309fdf43381613&fspid=G8HC-B5J
0 -
Olá, Viviane,
O FamilySearch tem parcerias com várias organizações. O Suporte do FamilySearch fornece ajuda usando nossa Galeria de Soluções para encontrar e ter acesso aos produtos, aplicativos e sites de nossos parceiros. Na verdade, para obter ajuda usando o produto de um parceiro, por favor, entre em contato com o parceiro.
Na Galeria de Soluções do FamilySearch, cada um dos nossos parceiros fornece informações sobre como entrar em contato com seu departamento de suporte. Os parceiros fornecem endereços de email, sites, números de telefone ou uma combinação.
Etapas (Site)
- Vá para a Galeria de Soluções do FamilySearch.
- Encontre o parceiro que você deseja entrar em contato.
- Clique no bloco do parceiro e abra as informações.
- Desça até ver a seção de Suporte à Solução.
0