Página inicial› Bem-vindo à comunidade do FamilySearch!› Ajuda do FamilySearch› Templo

Como fazer marcar uma ordenança por um não membro da família?

Maria Milena de Sousa Silva
Maria Milena de Sousa Silva ✭
novembro 13, 2021 editado novembro 14, 2021 em Templo

Boa Tarde irmãos!!! Tenho uma dúvida que em minha cidade não consegui encontrar uma resposta satisfatória.

tenho uma amiga que há anos suicidou-se, mas não temos parentesco. Porém, tenho a autorização da família. Como faço para levar o nome dela ao templo??

Rotulado:
  • #FamilySearch
1

Respostas

• MMMARINHO
    MMMARINHO ✭✭✭
    novembro 14, 2021

Ola @Maria Milena de Sousa Silva vou dar orientação no seu privado. Mas você precisa de autorização por escrito de um parente próximo, filho, irmão, esposo, ou pais. A permissão por escrito deve seguir o padrão a seguir:

Eu, (nome da pessoa dando a permissão), dou permissão a (seu nome) para fazer ordenanças no templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por (nome da pessoa falecida), que é meu/minha (parentesco com a pessoa que está dando a permissão).

(Assinatura da pessoa que deu permissão)

5
  • MMMARINHO
    MMMARINHO ✭✭✭
    novembro 14, 2021

Ola. Qdo vc tiver a autorização por escrito no modelo abaixo poste aqui no particular junto com seu código de ajudante que analisaremos.

0
  • socorro moreira
    socorro moreira ✭
    março 15

Quero fazer ordenanças pelo esposo de minha tia falecida. Os dois estão falecidos.A filha deles me deu autorização. Enviei para ela o e-mail do familySearch e ela preencheu e enviou, mas não tive resposta. Isso foi no ano passado

0
  • MMMARINHO
    MMMARINHO ✭✭✭
    março 16

@socorro moreira por favor pode informar o ID?

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• 961 Todas as salas de discussão
  • 965 Ajuda do FamilySearch
  • 46 Questões gerais
  • 55 Questões Gerais de Pesquisa
  • 87 Centros de história da família
  • 34 Conta do FamilySearch
  • 198 Árvore Familiar
  • 200 Procurar