Página inicial› Bem-vindo à comunidade do FamilySearch!› Ajuda do FamilySearch› Templo

Como obter resposta para solicitação de ordenanças com autorização do parente vivo ?

EvaFFontes
EvaFFontes ✭
novembro 7, 2021 editado novembro 7, 2021 em Templo

Fiz a solicitação de ordenanças para Gilda Eva Ribeiro com a autorização da filha Ester que é membro afastada. Ainda não tive resposta e irei ao templo daqui a 10 dias. Como posso obter a resposta?

0

Melhor resposta

• MMMARINHO
    MMMARINHO ✭✭✭
    novembro 7, 2021 Responder ✓

@EvaFFontes As reservas de ordenanças do templo para o nome acima estão agora disponíveis em sua lista de reservas do templo. Apreciamos seus esforços nesse trabalho importante pelos mortos.

0

Respostas

• Felipe Alves de Araujo
    Felipe Alves de Araujo ✭
    novembro 7, 2021

Olá, EvaFFontes, vou te auxiliar com essa questão.

Você pode aguardar a resposta da irmã Ester para realizar a ordenança, caso não obtenha resposta da parte dela, você pode procurar outro membro da família da irmã Gilda Eva Ribeiro.

Vou deixar abaixo os passos para realizar a solicitação e levar ao templo.

Antes de realizar as ordenanças por uma pessoa falecida que nasceu nos últimos 110 anos, os requisitos abaixo devem ser atendidos:

• A pessoa tem que estar falecida há pelo menos um ano e um dia.
    • Você tem que ser um dos parentes vivos mais próximos ou obter permissão de um dos parentes vivos mais próximos.
      • Se você não for o cônjuge, filho(a), um dos pais, ou irmão(ã) da pessoa falecida, obtenha permissão de um dos parentes vivos mais próximos, antes de realizar as ordenanças.
      • Os parentes vivos mais próximos são: o cônjuge não divorciado (o cônjuge que estava casado com a pessoa quando ela faleceu), um(a) filho(a) adulto(a), o pai ou a mãe, um irmão ou uma irmã.
    • Receber a permissão da pessoa falecida antes de sua morte não substitui a obtenção da permissão do parente vivo mais próximo.

Solicitar a permissão do parente vivo mais próximo. • FamilySearch

Quando é necessário obter autorização antes de realizar ordenanças para pessoas falecidas? • FamilySearch

0
  • EvaFFontes
    EvaFFontes ✭
    novembro 7, 2021

Creio que a pessoa que respondeu não compreendeu o que eu escrevi. Eu já tenho a autorização da filha da Gilda Eva Ribeiro, já enviei o pedido de liberação das ordenanças e ainda está sob análise. Eu não consigo saber o que está retendo a liberação, uma vez que tudo o que a igreja solicita foi apresentado.

Onde posso saber o motivo da demora, uma vez que estarei no templo dentro de 1 semana?

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• 913 Todas as salas de discussão
  • 920 Ajuda do FamilySearch
  • 41 Questões gerais
  • 47 Questões Gerais de Pesquisa
  • 86 Centros de história da família
  • 31 Conta do FamilySearch
  • 195 Árvore Familiar
  • 195 Procurar