Página inicial

Templo

Archives for November 2021
Próximo

Lista de Discussão

• Saretto
    Impressão de Ordenanças.
    Apos a impressão das solicitação de ordenanças ,por quanto tempo ele tem validade . Pois se reser…
    Respondido ✓ Saretto 2 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por ANINHAS novembro 24, 2021Templo
  • Rosemeire Batista
    Selamento
    Fui criada por meus tios, porem meus pais biologicos são vivos e eu os conheço. Meu desejo e ser se…
    Respondido Rosemeire Batista 2 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por ANINHAS novembro 24, 2021Templo
  • larissapereira3
    Reserva de Ordenança Pessoa que não é meu familiar_ Tenho permissão por escrito
    Há uma pessoa que não é da minha linhagem familiar que eu gostaria de fazer as ordenanças do templo…
    Respondido larissapereira3 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 22, 2021Templo
  • larissapereira3
    Permissão para realizar ordenanças sagradas.
    A algumas semanas solicitei a permissão de bastimo vicário por duas pessoas e ainda não obtive reto…
    Respondido larissapereira3 4 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 22, 2021Templo
  • luizeduardostadler1
    Gostaria de ajuda para liberar a ordenança de um Irmão da Minha Ala!
    Este IRMÃO Não tem acesso a internet, dificuldades com informática, já fiz o pedido pra ele a algu…
    Respondido luizeduardostadler1 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 15, 2021Templo
  • Maria Milena de Sousa Silva
    Como fazer marcar uma ordenança por um não membro da família?
    Boa Tarde irmãos!!! Tenho uma dúvida que em minha cidade não consegui encontrar uma resposta satisf…
    Respondido Maria Milena de Sousa Silva 35 visualizações 4 comentários 1 ponto Mais recente por MMMARINHO março 16Templo
  • Rosana Mendes Miranda Ribeiro
    Realizar ordenação para uma irmã da igreja que faleceu
    Olá... Uma irmã da igreja morreu sem realizar as ordenaças do templo. A familia não é membro mas de…
    Respondido Rosana Mendes Miranda Ribeiro 2 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 12, 2021Templo
  • Rosana Mendes Miranda Ribeiro
    video ou slides do passo a passo como submeter nomes ao templo
    Olá! Vcs têm algum video ou slides do passo a passo como submeter nomes ao templo? Preciso comparti…
    Respondido Rosana Mendes Miranda Ribeiro 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 12, 2021Templo
  • SaluRamalho
    Ordenanças por amigos.
    Posso realizar ordenanças por amigos?
    Respondido SaluRamalho 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 8, 2021Templo
  • PatriciaCarneiro7
    Atualizar os dados no sistema da igreja, de minha mãe que era membro, de viva para falecida
    Boa noite, Minha mãe era membro da igreja e faleceu há dois anos, ela tinha as ordenanças próprias …
    Respondido PatriciaCarneiro7 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO novembro 7, 2021Templo
Próximo
Clear
No Groups Found