Templo
Archives for November 2021
Lista de Discussão
-
Impressão de Ordenanças.Apos a impressão das solicitação de ordenanças ,por quanto tempo ele tem validade . Pois se reser…
-
SelamentoFui criada por meus tios, porem meus pais biologicos são vivos e eu os conheço. Meu desejo e ser se…
-
Reserva de Ordenança Pessoa que não é meu familiar_ Tenho permissão por escritoHá uma pessoa que não é da minha linhagem familiar que eu gostaria de fazer as ordenanças do templo…
-
Permissão para realizar ordenanças sagradas.A algumas semanas solicitei a permissão de bastimo vicário por duas pessoas e ainda não obtive reto…
-
Gostaria de ajuda para liberar a ordenança de um Irmão da Minha Ala!Este IRMÃO Não tem acesso a internet, dificuldades com informática, já fiz o pedido pra ele a algu…Respondido luizeduardostadler1 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO Templo
-
Como fazer marcar uma ordenança por um não membro da família?Boa Tarde irmãos!!! Tenho uma dúvida que em minha cidade não consegui encontrar uma resposta satisf…Respondido Maria Milena de Sousa Silva 35 visualizações 4 comentários 1 ponto Mais recente por MMMARINHO Templo
-
Realizar ordenação para uma irmã da igreja que faleceuOlá... Uma irmã da igreja morreu sem realizar as ordenaças do templo. A familia não é membro mas de…Respondido Rosana Mendes Miranda Ribeiro 2 visualizações 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO Templo
-
video ou slides do passo a passo como submeter nomes ao temploOlá! Vcs têm algum video ou slides do passo a passo como submeter nomes ao templo? Preciso comparti…Respondido Rosana Mendes Miranda Ribeiro 1 visualização 1 comentário 0 pontos Mais recente por MMMARINHO Templo
-
Ordenanças por amigos.Posso realizar ordenanças por amigos?
-
Atualizar os dados no sistema da igreja, de minha mãe que era membro, de viva para falecidaBoa noite, Minha mãe era membro da igreja e faleceu há dois anos, ela tinha as ordenanças próprias …