Ordenanças no Templo
Quando solicito a ordenança ao meu falecido marido, aparece que fica reservado até 2023.
Minha dúvida é: eu tenho que ir ao templo e pedir para ser realizada por um membro com sacerdócio? Ou o será realizada sem a minha presença? a palavra "reserva" confundiu-me, pois não posso ir ao Templo.
Grata,
Melissa
Answers
-
Estimada Melissa,
Como a ordenança deve ser realizada por um membro do sacerdócio, você pode escolher alguém de sua preferência para que o faça. No entanto se preferir, é só compartilhar com o Templo que alguém fará as ordenanças por ele e, em nenhum das opções, não precisa de sua presença.
0 -
A reserva não significa que alguém fará sem sua autorização. Você tem algumas opções, 1) imprimir se possível e levar ao templo qdo la vc for e la solicitar a um membro do sacerdócio presente que realize as ordenanças. 2) Se Vc não estiver planejando ir logo ao templo, pode imprimir e entregar para um membro do sacerdócio que conheça e que esteja planejando ir logo ao templo e ele fará as ordenanças por seu esposo, se não puder imprimir pode compartilhar com essa pessoa. 3) Clicar no ícone compartilhar com Templo( neste caso, o próprio sistema do Templo, irá fornecer o nome de seu esposo ao portador do sacerdócio).
0