meus pais são divorciados e o meu pai tem outra família, o que faço?
Bom, minha dúvida é :
Os meus pais são divorciados há muiiito tempo e o meu pai tem outra família, e minha mãe disse que não quer ser selada ao meu pai. Como funciona? Vou ser selada a minha mãe ou pai, posso escolher ou ficarão todos juntos e misturados?
Obg
Best Answer
-
Ola Edla.
Se você conectar um filho ao pai e a mãe, o sistema assumirá que os pais eram casados e, dependendo das informações disponíveis, uma ordenança de selamento ao cônjuge poderá ficar disponível. Se um casal teve um filho mas se divorciou, você pode evitar que o selamento seja feito excluindo o parentesco de casal dos pais.
Depois de excluir o parentesco de casal, a Árvore Familiar aí da mostrará que o filho está biologicamente relacionado a cada pai. Ou seja você poderá ser selada a eles, mas eles não serão selados entre si.
Etapas (Site)
- Enquanto estiver conectado ao FamilySearch.org, navegue até a página pessoa do indivíduo ou cônjuge.
- Se não conseguir visualizar Dados Vitais perto da parte superior da página, clique em Detalhes.
- Role a página até a seção Membros da Família.
- Clique no ícone lápis à direita de Sem Evento de Casamento.
- Clique em Excluir Parentesco.
Etapas (Aplicativo Móvel)
- No aplicativo móvel Árvore Familiar, navegue até a página Pessoa do indivíduo ou cônjuge.
- Toque em Cônjuges ou Pais.
- Toque no ícone Alterar do casal ao lado da data do casamento. Ele aparece como um lápis dentro de um círculo.
- Toque em Excluir Evento de Casamento.
- Explique por que que você está excluindo o evento.
- Toque em Excluir.
Etapas (Versão Simples da Árvore Familiar)
- Enquanto estiver conectado à Versão Simples da Árvore Familiar, navegue até a página Pessoa do indivíduo ou cônjuge.
- Clique no link Alterar para obter informações sobre o casamento do casal. (Parece como um quadrado com um lápis dentro dele).
- Clique no evento de casamento que você deseja excluir.
- Clique em Excluir.
- Explique por que o evento deve ser excluído.
- Clique em Excluir.
0
Answers
-
0