How many people in my tree
Best Answer
-
It will be probably easier to find this by exporting your "tree" to RootsMagic or Ancestral Quest.
Asking such a question in the context of individuals in Family Tree is rather like the, "How long is a piece of string?" question. Some FT users would reply that we are all related in some form, so the answer could be in the billions! On the other hand, perhaps you are wanting to know just the number of ancestors of yours that are to be found in Family Tree. Or maybe the figure you are after includes ancestor's siblings and even in-laws.
In short, your request needs clarification - then other participants of this forum will probably be able to provide more direct and useful advice.
0
Answers
-
Olá Vera
Esse é um artigo que pode lhe ajudar. "Como vejo minhas contribuições na árvore". Clique no link abaixo:
0 -
Thanks a lot.
I had a look but that is not the total. It says 159. That is my contribution.
What I want to know is the total of the people in my tree. 159 plus the total of people that familysearch added.
Where can I find that.
0 -
Olá, Vera
O FamilySearch não dá o número de pessoas que tem na árvore familiar. Para ter esse nº precisas marcar cada pessoa como seguir e terás quantas pessoas tem em sua árvore ao ver quantas está a seguir. É a única maneira.
Clique no link abaixo para conhecer a função de monitorar e seguir um indivíduo na minha árvore
https://www.familysearch.org/help/helpcenter/article/posso-seguir-um-individuo-na-arvore-familiar
Depois de seguir um antepassado, você pode ir para sua lista a seguir e acrescentar marcações aos seus antepassados. Esta é uma maneira eficaz de acompanhar as ordenanças e alterações feitas por outros usuários.
Para adquirir mais conhecimento acerca da àrvore Familiar entre outros produtos do FamilySearch, busque no Centro de Ajuda do FamilySearch, que está representado por um ponto de interrogação(?) , perguntas e respostas: Como vejo todos os registros na árvore familiar que estou seguindo? e como posso descobrir quem mais está seguindo uma pessoa na árvore familiar.
Sucesso e parabéns pela sua dedicação na pesquisa da história de seus antepassados
0